5 de Julho, 2020 Apresentação do 5º elemento

Apresentação do 5º elemento

Boa Noite,

Há algumas semanas falamos da adição do novo membro da equipa. Hoje vimos trazer-vos a apresentação desse novo elemento.

A Sílvia é uma operadora de contact center, há mais de dez anos. Sendo mãe de uma menina, começou a aventurar-se nos trabalhos manuais fazendo prendas para a sua filha oferecer a professoras ou amiguinhas, na escola. Após algum tempo, a Sílvia foi-se especializando em eva, assumindo-se cada vez mais como artesã, nessa área.
Estando numa relação laboral com a Sandra, a oportunidade criou-se para parcerias no artesanato, como por exemplo, na elaboração de molduras decoradas pela Sandra e recebendo um boneco em eva, personalizado a pedido da cliente, elaborado pela Sílvia.
Porém, as produções da Sílvia não se restringem a bonecos. Ela realiza, em eva, copos para lápis, porta-chaves, pregadeiras, ganchos para o cabelo, marcadores de livros, capas de cadernos, mealheiros, sempre com um sorriso característico e uma perfeição que só consegue quem ama o que faz.

Recentemente, a Sílvia propôs a sua integração na equipa das Caixas da Sandrinha, numa atitude de reconhecimento do sucesso que têm tido os artigos realizados em conjunto, e de desejo de enriquecer a diversidade da oferta que as Caixas da Sandrinha podem disponibilizar a quem nos procura para um presente especial, para si mesmo ou para alguém que se estima e considera.

É com grande amizade e satisfação que acolhemos este novo membro na nossa equipa, sentindo-nos privilegiados por podermos contar com a sua colaboração. Venham daí os produtos mimosos e simpáticos, desta nossa nova colaboradora!

Podem apreciar os artigos desta nossa colaboradora aqui:

https://caixasdasandrinha.com/categoria-produto/artigos-em-eva/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Open chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?