As caixas da Sandrinha surgiram em 2009, após uma necessidade de criar algo único e especial para quem nos era muito querido.

Inicialmente sendo a minha irmã a primeira a começar na área da bijuteria mas não dando nome ao negócio e mais tarde inspirando-me nela começamos esta aventura.

Ao longo destes anos temos diversificado a oferta de produtos ao nosso cliente final desde das madeiras ao crochet e da bijuteria ao scrapbooking.

Somos uma equipa de 4 elementos em diferentes áreas mas todas elas completam-se.

Segue uma pequena apresentação de cada um dos nosso elementos

Carla Silvestre – Bijuteria, tecidos e vários artigos decorativos natalícios

Carla Silvestre

A Carla é licenciada em Gestão de Empresas e trabalha na sua área de formação.
Começou a fazer artesanato ainda antes da marca Caixas da Sandrinha ter sido criada, mas com o surgimento deste projecto, ela logo passou a ser uma importante colaboradora.
As suas produções abrangem diversas áreas, desde a bijutaria (talvez a que tem maior representatividade, no artesanato que faz), trabalhos em lã e decorações de Natal em diferentes materiais.

Filomena Rafael – Crochet

Filomena Rafael

A Filomena é dona de casa.
É colaboradora da marca Caixas da Sandrinha, desde a primeira hora, na área do crochet.
Os seus artigos vão desde o estojo, que pode servir para canetas ou óculos, o porta-moedas, até o porta-chaves, em padrões lisos ou matizados. Mais recentemente, começou a fazer pequenas malas para criança, artigo este que tem tido uma muito boa receptividade, a par com os outros artigos que esta nossa colaboradora realiza.

Paulo Alves – Encadernação, caixas de cartolina e todos os projectos em papel

Paulo Alves

O Paulo é licenciado em História, na variante de Arqueologia e trabalha no Museu Nacional de Arqueologia.
Nos seus tempos de escola, na disciplina Trabalhos Manuais, aprendeu a fazer encadernações, conhecimento esse que lhe permite realizar livros de raiz ou restauros em livros antigos.
Quando as Caixas da Sandrinha começaram a introduzir o papel nos seus trabalhos, este elemento foi uma mais-valia.
As suas produções abrangem toda a área de papel, os cadernos de vários tamanhos, todas as estruturas de álbuns de fotos, caixas de cartolina e todos os restauros de encadernações.
Além disso, o Paulo é o responsável por todas as fotos das Caixas da Sandrinha e o seu devido tratamento.

Sandra Rafael – Madeiras e papel e administradora de toda a marca

Sandra Rafael

A Sandra é operadora de Contact center, há mais de 10 anos.
Começou a fazer artesanato, decorando uma caixa de madeira para oferecer a uma amiga, em 2009. A experiência correu bem e despertou o sonho de criar uma marca de produtos artesanais. Assim nasceu a marca Caixas da Sandrinha.
Hoje em dia, para além da decoração de caixas, decora ainda molduras, placas de porta, fraldários e outros artigos em madeira; trabalhando também em scrapbooking, pintura de gessos e chacota, sempre com muito carinho, brio e amor.
À parte dos artigos que faz, tem ainda a seu cargo toda a gestão de stocks, a comunicação e divulgação da marca através das redes socais e da relação com as lojas colaborativas.

Convidamo-vos a visitar este nosso cantinho e conhecer as nossas criações