14 de Março, 2020 Uma caixinha para cada momento

Uma caixinha para cada momento

Bom Noite,

Uma caixinha para cada momento

A vida está recheada de ocasiões especiais, de memórias que nos são queridas ou preciosas, de momentos extraordinários e fantásticos cuja evocação nos acalenta a alma, que nos motiva ou nos inspira sensações de orgulho, alegria, carinho, satisfação ou conforto.

A recordação desses eventos pode estar associada a uma canção, um odor, ou um objecto: uma fotografia, um livro, um estojo de ferramentas, uma jóia ou adorno, uma caixa ou um embrulho.

Deste modo, cada objecto se torna o receptáculo dessa memória, o invólucro dessa sensação. Independentemente da sua forma ou natureza, o objecto é um contentor : contém em si a ideia, a memória, o sentimento. Cada objecto se torna, assim, numa caixinha, seja ele um par de brincos, um porta-chaves, um álbum de fotografias, um bloco de notas, uma bola para a árvore de Natal, uma caixa de lembranças de nascimento ou uma moldura. Todos eles podem conter o sentimento e a intenção com que os atribuímos ou oferecemos aos outros.

Aqui, nas Caixas da Sandrinha, conhecemos bem esta realidade e fazemos todos os nossos produtos com o brio e a consciência que cada um deles será a “caixinha” que vai guardar o carinho, a amizade, o orgulho, o amor, a admiração que alguém vai querer transmitir e declarar.

E assim, é com orgulho e profissionalismo que convidamos os nossos visitantes a comprovar o que os nossos clientes já poderam comprovar : aqui nas Caixas da Sandrinha, temos a “caixa” certa para cada momento!

Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.