12 de Setembro, 2018

Vamos conhecer Art’s Catita.decor

Boa Noite 😃 

Cá estamos para mais um artigo 😃 Esperamos que continuem a gostar deste tipo de artigos.

No mês que comemoramos o nosso nono aniversário, faz todo o sentido apresentar-vos uma das lojas colaborativas com quem trabalhamos 😃 

Conforme vos tinha explicado, em Março no nosso artigo,Uma Loja Colaborativa… há já alguns anos que apostamos nas lojas colaborativas para fazer chegar a nossa “marca” mais longe.

Hoje trazemos uma das nossas parceiras mais antigas 😃 Em Novembro completamos o nosso terceiro ano de colaboração 😃 que tem sido uma roda viva 😃 mas sempre com muito amor e dedicação.

Desta forma, fizemos algumas perguntas à nossa querida Cátia, para vos apresentar a lojas Art’s Catita.decor

CaixaSandrinha (CS) – Conta-nos como começou o projecto Art’s Catita.decor?

Art’Catita.decor ( AC) – Tudo começou quando estava grávida da minha menina. Tive de vir mais cedo para casa e para o tempo passar comecei a fazer uns trabalhos em feltro.
Depois, a minha sogra ofereceu-me uma máquina de costura, para poder fazer mais coisinhas. Entretanto a minha menina nasceu e, durante esses 4 meses, teve início a aventura na costura: comecei por fazer babetes para ela e, ao longo do tempo, fui fazendo mais artigos.


CS – Porque uma loja colaborativa de Artesanato?

AC – A loja colaborativa foi porque quando pensei abrir um negócio, não tinha material para fazer stock para toda a loja e, nessa altura, em que já fazia as feiras de artesanato, comecei a perceber que muitos dos meus colegas não tinham local para vender os seus artigos. E então pensei: porque não dar um espaço e uma oportunidade a essas pessoas?! E a ideia correu bem.

CS – Teres a loja em Bajouca – Leiria foi alguma vez motivo de sentires alguma dificuldade mais específica?

AC – Por vezes sim, pois nessa altura as pessoas não nos davam o devido valor. Neste momento já não penso tanto assim, pois já cá estamos há 3 anos e cada vez mais temos procura por trabalhos personalizados.

CS – Que produtos tens para oferecer aos clientes?

AC – Temos um pouco de tudo, mas a oferta maior, neste momento são artigos para bebé e criança.

CS – Além dos produtos, que mais tem a loja para oferecer?

AC – Pensamos em colocar um pouco de retrosaria pois, para além de precisar, aqui na zona não temos muita oferta. E também damos aulas de costura para adultos e crianças.

CS – Quais são os planos para o futuro da Art’s Catita.decor?

AC – O nosso maior objetivo é conseguir abrir uma loja em Pombal e em Leiria, procurar novos clientes, novos meios para ir mais além com o nosso projeto.


CS – Para darmos como terminada esta entrevista, que conselho darias a alguém que se dirigisse a ti com a intenção de também abrir a sua própria loja colaborativa?

AC – Temos muitos contratempos, obstáculos e preconceitos em relação a este tipo de lojas, mas sigam em frente e agarrem o vosso projeto, o vosso objetivo e nunca desistam.

Queremos agradecer à nossa querida Cátia da Art’s Catita.decor pela sua disponibilidade para esta entrevista, e por ter acreditado em nós, há três anos, e ainda hoje estar sempre lá para nos apoiar e orientar 😃

Aproveitamos para mostrar aqui o nosso cantinho na Art’s Catita.decor


Esperamos que tenham gostado do artigo. Os vossos feedbacks são importantes.

Link da Art’s Catida.decor:
Facebook: https://www.facebook.com/artscatita/


Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?