25 de Julho, 2018

Venha conhecer um fabricante Português

Boa Noite,

Como têm passado?

Sabemos que já há cerca dois meses que não vos presenteamos com os nossos artigos diferentes, aqui no blog, mas o tempo tem sido curto.

Conseguimos retomar novamente os nossos artigos para vos dar a conhecer fantásticos fornecedores, maravilhosas lojas e artesãos com um talento de mão cheia.

Quando comecei a realizar artesanato, havia alguns workshops ou revistas para aprender diversas técnicas, passo a passo. Porém, onde adquirir os materiais em bruto para decoramos, com boa qualidade e que fossem personalizados era algo que ninguém nos orientava onde encontrar.

É aqui que entra o facebook. De alguma forma que já não recordo como, através da Factor C.net, cruzei-me com a minha querida Susana Santos de quem gostei logo bastante do trabalho, e rapidamente conheci MDF.Design. Se realizei trabalhos fantásticos a eles o devo pois transformam os sonhos em realidade 😃😃

Assim hoje escolhemos estes fantásticos artistas para fazermos uma pequena entrevista e dar-vos a conhecer este projecto.

CaixaSandrinha (CS) – Contem-nos como começou o projecto MDF.Design?

MDF.Design( MD) – MDF.Design começou lentamente dentro da empresa Original Factor C.net. Criávamos graficamente várias peças e usávamos a máquina de corte para Publicidade. Lentamente o mercado do MDF foi exigindo mais e mais peças, desafios foram pedidos de muitos clientes artesãos, fotógrafos, designers de interiores, decoradores de eventos.

Aos poucos o mercado foi crescendo com base sempre na qualidade de produto e na constante melhoria de materiais e acabamentos.

CS – O design das peças que comercializam é original vosso?

MD – Não gostamos de cópia, mesmo quando um cliente nos solicita um trabalho igual avisamos que podemos começar com base na ideia original do solicitado, mas o nosso trabalho é criar e superar as espectativas dos clientes.
Vemos muitos dos nossos produtos originais copiados com muito fraca qualidade, mas o mercado é assim infelizmente.
A nossa moldura gravida – criada pelo Designer da empresa e gestor Edgar Borges foi a nossa Best Seller de todos os tempos e também por isso a mais copiada…

Tentamos ser originais neste mercado, mas claro que também nos inspiramos em criadores, fazendo as alterações necessárias para que identifiquem o produto como nosso e não uma cópia.

CS – Vocês só comercializam os vossos artigos online?

MD – Não. Temos loja aberta ao público em Mirandela, em frente ao Hotel D. Dinis. no centro da cidade.

CS -Na vossa fábrica de magia, quais são os produtos que têm para oferecer aos clientes?

MD – Comercializamos desde simples corações de 1 cm com 3mm de espessura para os pormenores dos nossos artistas, a mobiliário de eventos.
Aplicações, nomes, palavras, mesas, cadeiras, baloiços, móveis expositores, carrinhos ambulantes, e tudo o que mais nos desafiarem a fazer… desde uma mota com sidecar para servir de porta alianças a uma caminha Lua para fotógrafos Babyborn, a renas gigantes para centros comerciais… Desafios que não publicitamos mas nos deixam de coração cheio.

CS – O que podemos esperar da MDF.Design para no futuro?

MD – Inovação sempre, garantia de qualidade de produto, crescer com os clientes, aprender com eles e melhorar o que podermos tem sido o nosso lema, desde o primeiro dia deste constante desafio.

CS – Para terminar, que conselhos dariam a alguém que cos aborda-se com a intenção de abrir um negócio neste ramo?

MD – Crie a sua própria marca, mostre e valorize a diferença, somos Portugueses e além de trabalhadores somos inteligentes e conseguimos criar. Existem, pelo mundo fora, imensos Portugueses criadores de peças originais, que arriscaram e tiveram sucesso.
Se acham que conseguem fazer isso, avancem. E se podermos ser parceiros melhor ainda. Crescemos juntos!

Queremos agradecer a colaboração dos nossos queridos MDF.Design e que a nossa parceria continue por muitos mais anos J

Deixamos aqui alguns dos trabalhos realizados com o material fantástico produzido por eles.




Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?